domingo, 25 de abril de 2010

Galácticos e Dom Constantino decidirão campeonato municipal

Foram definidos na noite deste sábado 24, as equipes que farão a decisão do Campeonato Municipal de Futsal 2010. Mais uma vez a torcida lotou o Ginásio Municipal João Matias para acompanhar os grandes jogos.

O primeiro finalista saiu do jogo Grêmio contra Dom Constantino, no andamento da partida a equipe do Grêmio da Usina Porto Rico chegou a abrir 2 x 0 no marcador, mas com muita garra o Dom Constantino conseguiu virara o placar para 4 x 2. No fim do jogo jogadores, comissão técnica e torcedores do Grêmio protestaram contra a arbitragem alegando interferência no resultado.

O segundo finalista do campeonato saiu no jogo mais aguardado da noite, Galácticos contra São Luiz. Um jogo bastante disputado onde as duas equipes estiveram o tempo todo em busca do gol, e os Galácticos conseguiram está sempre à frente no marcador. Primeiro tempo terminou empatado em 3 x 3, mas no segundo tempo com um golzinho salvador do jogador Daí, os galácticos venceram o jogo por 4 x 3 e garantiram presença na decisão.

A decisão do campeonato acontecerá no próximo sábado 1º de Maio. A equipe dos Galácticos tentará o bi-campeonato da competição, já o Dom Constantino que disputa a competição pela primeira vez tentará o título inédito.

Nenhum comentário: