sábado, 17 de abril de 2010

Rodada do Futsal promete muitas emoções

Será realizada na noite de hoje sábado 17, no Ginásio Municipal de Esportes a partir das 19 horas, a última rodada da primeira fase do campeonato Municipal de Futsal 2010.
A rodada promete ser muito emocionante por conta da disputa pelas quatro vagas nas semifinais da competição, quando cinco equipes: Grêmio, Galácticos, Satélite, São Luiz e Dom Constantino, lutam por quatro vagas nas semifinais.

O primeiro jogo da noite envolve a equipe dos Galácticos contra o Força Jovem, para os atuais campeões basta uma vitória simples para garantir a classificação, em caso de empate, uma combinação de resultados classifica os Galácticos.
No jogo seguinte Satélite e Dom Constantino se enfrentam com a igualdade em número de pontos, 12 cada, quem vencer garante classificação, em caso de empate a matemática decide quem entra.

Já no outro confronto o Grêmio atual líder com 13 pontos enfrenta o São Luiz que tem 12 pontos, em mais um jogo de vida ou morte.

Bloco beijo na Boca: Últimas camisas para Chicabana neste domingo

Foliões de Campo Alegre e região participarão neste domingo 18 do bloco mais aguardado dos últimos tempos, o Bloco Beijo na Boca, em sua primeira edição realizada pelo ex-vereador Zé Roberto traz para a cidade a banda revelação do carnaval 2010, CHICABANA.
As abadás estão sendo vendidos ao preço de 20 reais nos principais supermercados de Campo Alegre.
A festa terá início às 15 horas com a banda Batida Black e em seguida o grande arrastão previsto para iniciar às 17 horas com Chicabana. Após o arrastão a festa continua com a banda Só Swing.

Aumento dos agentes de saúde

Os agentes de saúde de Campo Alegre estão se mobilizando para uma paralisação das atividades em protesto sobre o aumento salário da categoria.
As negociações andam muito devagar, estamos apenas lutando por nossos direitos, estamos com poucas condições de trabalho e fomos pacíficos até demais, falou uma servidora a nossa reportagem.

Procon em Campo Alegre

O município de Campo Alegre recebeu na última quarta-feira 14, a abertura do projeto PROCON comunitário que passou a funcionar no município. O programa funcionará na Escola Estadual Dom Constantino. Campo Alegre foi um dos 12 municípios do interior alagoano contemplados com o serviço.

Levar cidadania as comunidades menos favorecidas e tornar os jovens multiplicadores dos direitos do consumidor estes são objetivos do Procon Comunitário. “O projeto é uma parceria do Estado de Alagoas com o Governo Federal, através do PRONASCI, e visa capacitar as pessoas que moram em regiões com pouco acesso à informação sobre a relação de consumo.

Nenhum comentário: