quinta-feira, 15 de abril de 2010

Homenagem ao amigo Alvinho Guimarães

Hoje dia 15 de abril abrimos espaço para prestar homenagem ao ilustre aniversariante do dia, o secretário de Esportes e Lazer de Campo Alegre, Álvaro Ferreira Guimarães Neto (Alvinho). Político, amigo e que sempre se preocupou com o bem estar das pessoas.

Filho do ex-prefeito de Campo Alegre e deputado Álvaro Guimarães, Alvinho segue os passos de seu pai na vida pública, com o lema Juventude e trabalho foi vereador durante quatro anos, e representou muitíssimo bem a população campoalegrense com várias indicações e projetos, destaque pata a criação do Conselho da Mulher que até hoje não foi ativado pelo poder executivo e o projeto que dar direito a folga do servidor municipal no dia do seu aniversário.

Entre suas indicações destaque para reforma da Praça da Biblioteca e calçamento de várias ruas.
Alvinho também trouxe para o município e coordenou por muito tempo o Programa do Leite, que beneficia até hoje mais de 750 famílias no município.

Hoje secretário de Esporte e Lazer, Alvinho vem desenvolvendo um ótimo trabalho à frente da secretária, trabalho esse voltado para os desportistas e amantes do esporte. A cidade de Campo Alegre se alegra ao saber que pode contar com um jovem de garra e coragem, um amigo, um irmão, acima de tudo um campoalegrense de coração.

Rewgistro aqui meus sinceros votos de parabéns ao meu amigo e companheiro Alvinho.

Parabéns Alvinho, que Deus possa cada dia te cobrir de benção sem medidas, te fortalecendo cada dia mais, e te guiando para o sucesso. Felicidades sempre.

Um comentário:

alvinho disse...

obrigado pela homenagem marcio valeu