quarta-feira, 28 de abril de 2010

Câmara de vereadores realiza mais uma sessão ordinária

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre realizou nesta quarta-feira 28 de abril, mais uma sessão ordinária. Os trabalhos da casa comandados pelo vereador presidente Benedito Roberto, contou com as presenças de oito parlamentares, faltando apenas o vereador Beto Otacílio.

Entre os vereadores presentes a sessão apenas o vereador Van do Careca não fez uso da palavra. O principal assunto abordado pelos parlamentares foi à paralisação de advertência dos agentes de saúde que foram a Câmara Municipal em busca de apoio dos vereadores na luta por melhorias salariais para a categoria e melhores condições de trabalho.

O vereador Jura falou da decisão do campeonato municipal de FUTSAL que acontece no próximo sábado n Ginásio de Esportes e parabenizou os trabalhadores pelo dia do Trabalhador.
Ainda usaram da palavra o líder sindical Jader representando o Sindicato dos servidores e a funcionária Cristiane, representando os Agentes de Saúde.

Agentes de Saúde realizam ato Público

Os agentes de saúde de Campo Alegre realizaram na manhã de hoje uma mobilização no centro da cidade e decidiram por uma paralisação das atividades durante todo o dia em advertência pelo atraso nas negociações de aumento salarial da categoria.
Os servidores reivindicam aumento salarial além de melhorias nas condições de trabalho.
Representantes dos agentes e entidades sindicais estão mediando à negociação com o Governo Municipal.


Nenhum comentário: