sábado, 24 de abril de 2010

Um pouco de história: Campo Alegre 50 Anos


E lá vamos nós outra vez resgatando momentos inesquecíveis na história da cidade carinho das Alagoas. Agradecemos a cada dia novas imagens que estamos recebendo do fantástico baú histórico desta amada terra.

Na imagem de hoje um momento mais que histórico de Campo Alegre. A foto é fantástica, o momento é a abertura da Avenida Prefeito Jorge Cavalcante Madeiro, também conhecida como Avenida Municipal. Na foto juntos em cima da máquina que fazia abertura da rua encontram-se, os ex-prefeitos Jorge Matias, Zeca Sampaio, José Virgínio da Silva e José Ferreira Gomes (Zé Dentista).

Na imagem também aparece nomes como: As professoras Marili Vieira e Maria Nilda, João Fernandes Vieira Filho, Aurelino Ferreira Gomes e seus irmãos Silvio Roberto e Edson Ferreira Gomes, dentre outras caras hoje um pouco diferentes mais ainda reconhecíveis.
Caso você identifique mais alguém nessa histórica imagem, favor ajude-nos deixando seus comentários.

CLICK NA IMAGEM PARA AUMENTAR

Na próxima semana publicaremos mais fotos históricas de Campo Alegre dando sequência a contagem dos 50 anos da cidade carinho. Nossos agradecimentos a todos que vem colaborando com o resgate da história de Campo Alegre. Agradecimentos a Ângela Vieira pela importante colaboração para com o resgate de mais um momento de nossa história.

Colabore voçê também enviando para nosso email, fotos de momentos históricoa desta cidade:
marcio.mjsfm@hotmail.com.


Nenhum comentário: