segunda-feira, 19 de abril de 2010

Muito “Beijo na Boca” ao som da banda Chicabana


Foliões de várias partes de Alagoas marcaram presença na grande festa realizada neste domingo 18, na cidade de Campo Alegre. A primeira edição do bloco BEIJO NA BOCA, que teve como atração principal a banda Baiana CHICABANA, arrastou uma multidão que cantou os maiores sucessos da atualidade empolgando o público que esteve na avenida.

A festa realizada pelo ex-vereador Zé Roberto, teve entre os foliões várias autoridades da cidade e região. Entre os ilustres estavam: O ex-deputado Regis Cavalcante, os vereadores por Campo Alegre, Benedito Roberto e Toinho da Saúde, os secretários municipais Alvinho, Kellyn Guimarães, Josimar Henrique, Manoel Romão Junior e Carlos Olodum, além de outras figuras bacanas da nossa região.

A nota trágica da festa se deu por conta do assassinato de um jovem que foi alvejado com um tiro na cabeça no meio da multidão, e mesmo ainda sendo socorrido não teve como escapar. Após o disparo a festa foi interrompida para frustração de muitos foliões.

Um forte esquema de segurança foi montado pelo delegado Dr. Mário Jorge Barros e o comandante do GPM de Campo Alegre Sargento Edson, onde foram realizadas prisões e apreensões durante a festa.

Nenhum comentário: