domingo, 4 de abril de 2010

Show de Bola no campeonato Municipal

A 5ª rodada do campeonato municipal de Futsal de Campo Alegre foi realizada na noite deste sábado 03, com quatro emocionantes confrontos, muitos gols e comparecimento em massa dos torcedores amantes do esporte de Campo Alegre.

A primeira partida da noite envolveu as equipes do Corinthians contra o Força Jovem que empataram em 2 x 2. O segundo jogo, a vitória dos Galácticos por 4 x 3 sobre os Veteranos.
Já o terceiro confronto aconteceu entre Satélite contra o São Luiz, resultado final da partida São Luiz 5 x 2 para o Satélite, com esse resultado o satélite que era a única equipe que ainda não havia sido derrotada, perdeu a invencibilidade na competição.

O último jogo da noite foi marcado pelo resultado mais inesperado da rodada, onde a equipe do Grêmio goleou o Dom Constantino pelo placar de 6 x 2, embolando a classificação da competição.

Restando apenas mais duas rodadas na primeira fase do campeonato, agora duas equipes com 12 pontos (Satélite e São Luiz), dividem a liderança, em terceiro lugar o Grêmio soma 10 pontos, em seguida Dom Constantino e Galácticos aparecem com 9 pontos cada. Dai por diante Veteranos, Corinthians e Força Jovem lutam para fugir do rebaixamento da competição.

Resultados

Força Jovem 2 x 2 Corinthians
Galácticos 4 x 3 Veteranos
São Luiz 5 x 2 Satélite
Grêmio 6 x 2 Dom Constantino

Nenhum comentário: