sábado, 24 de abril de 2010

Educação reuniu profissionais para discutir comemoração dos 50 anos

A Secretária Municipal de Educação se reuniu com os técnicos da SEMED para definir metas para o Projeto dos 50 anos de História de Campo Alegre, desde a sua Emancipação Política e que culminará com o Tradicional Desfile Cívico de 08 de junho.

As idéias foram citadas pelos presentes, ficando a Secretária Nádja, responsável pelo repasse das informações ao Prefeito José Maurício Tenório. A intenção da Administração é fazer um evento a altura desta data.
Dando continuidade a pauta de reuniões, na última segunda-feira, dia 19 foi a vez dos diretores escolares do município se reunir com a equipe da SEMED pra definir os temas que serão abordados no desfile.

Por Assessoria SEMED

Escola Olival Tenório realiza atividades extraclasses em grande estilo.

Nesta sábado, 24 de abril, a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Olival Tenório Costa Neto, dando andamento ao calendário escolar do ano letivo 2010, em mais um sábado letivo, realizou um grande evento, na abertura do projeto elaborado pela escola, sob a responsabilidade do Professor de Educação Física Cleiber de Meireles, com o apoio do Prf° Ademiro.

Denominado de PROJETO MINI ATLETISMO, com atividades esportivas voltadas para o atletismo e suas modalidades, com educandos de 9 a 12 anos, alunos do curso de Educação Física do IBESAINSTITUTO BATISTA DE ENSINO SUPERIOR DE ALAGOAS, coordenados pela professora NINA KÁTIA, da disciplina de Teoria e Prática dos Esportes Individuais I, estiveram nas dependências do Clube Social da Usina Porto Rico, alegrando centenas de alunos que tiveram a oportunidade de participar das referidas atividades ofertadas pelos citados educandos e ainda ganharem medalhas e brindes.

Estiveram presentes ao evento, Direção, coordenação e vários professores e funcionários da escola, como também, as professoras Rosimere Vieira – Coordenadora de Ensino e Gilvânia da Paz – coordenadora da Educação Especial, ambas representantes da SEMED.
Em breve, outras ações serão desenvolvidas pela escola para proporcionar aos educandos que ali estudam a oportunidade de continuar com o processo de crescimento intelectual indispensável a todos.


Nenhum comentário: