sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bandidos assaltam casa lotérica no município de Campo Alegre


Mais uma ação ousada de bandidos foi registrada na tarde de ontem, 9, no interior do Estado. Dois homens armados de revólveres assaltaram no município de Campo Alegre uma casa lotérica.

Segundo informações de funcionários, os dois elementos entraram no estabelecimento anunciando o assalto. “Eles estavam de cara limpa, um ficou na porta e o outro no caixa mandando as pessoas entrarem e dizendo que era um assalto e que ninguém reagisse se não levava bala”, conta.

Um dos funcionários, que ainda está muito abalado, relatou que os homens pediram o malote do banco. “Eu acho que eles já sabiam de alguma coisa, porque já foram logo pedindo o malote”. A vítima conta ainda que a ação foi rápida e que logo após pegar o que queriam os bandidos saíram do local a pé.

A ousadia dos assaltantes foi tanta que no momento da saída uma pessoa entrava no local e um deles informou que o sistema estava fora do ar. “Eles saíram andando como se nada tivesse acontecido”, conclui.

Populares informaram que logo após a ação foi visto uma moto em alta velocidade deixando a principal rua da cidade.

A gerencia da lotérica esteve na delegacia de Campo Alegre, mas não havia policiais para registrar a ocorrência. “Nós chegamos à delegacia logo após o assalto, isso por volta das 14 horas e não tinha nenhum policial para atender”, reclama o proprietário, que completa, “a pessoa que estava lá disse que o delegado não voltaria mais hoje e que nós deveríamos vir registrar em São Miguel dos Campos”.

Os proprietários estão nesse momento na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos aguardando a chegada do delegado plantonista de Boca da Mata para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

A gerência do estabelecimento ainda não sabe informar o valor levado pelos assaltantes.

Um comentário:

Márcia disse...

Até quando?! os municipios ficaram a mercê destes bandidos sempre. Não se toma providências alguma. AUTORIDADES KD????