sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fatos da cidade carinho...

Campo Alegre voltou a ficar sem energia elétrica.

Uma queda no fornecimento de energia elétrica por volta do meio dia de ontem 14, deixou a população de Campo Alegre sem energia elétrica. A queda no potência energético foi causada por um problema na subestação de Peri-peri, e também deixou a cidade de Teotônio Vilela sem energia.
Só lembrando que no último dia 17 de março em audiência pública a CEAL assinou TAC (Termo de ajuste de conduta) para melhorar o fornecimento de Energia no Município, a empresa tem um prazo de 120 dias a partir daquela reunião.

Escola Miguel Matias caminha a passos largos.

Em uma rápida visita a Escola Municipal Miguel Matias a convite do Diretor professor Luciano, pude constatar os vários trabalhos que estão sendo desenvolvidos para a melhoria daquela instituição de ensino. Em breve postaremos fotos dos avanços da escola, biblioteca virtual, as hortas, o expressinho do lanche, a quadra de areia que já ficou pronta e o espaço para atividades extras, como dança, música e capoeira.

Construção das 99 casas, obra devagar quase parando...

O vereador José Braz dos santos fez cobranças na sessão da última quarta-feira 13, sobre a obra da construção das 99 casas, o vereador pediu explicação de o porquê das casas não estarem sendo construídas. Ele cobrou também a obra do Matadouro, já que segundo ele os recursos estão garantidos desde 2007.

2 comentários:

Carlinhos disse...

DIA 08 DE JUNHO EM CAMPO ALEGRE-ALAGOAS INAGURAÇÃO DOS ALICERCES DAS CASA POPULARES PROXIMO AO CONJUNTO BENEDITO DE LIRA, CALÇAMENTO PELA METADE DA RUA NOVO MUNDO, QUEBRAMOLA DA RUA NOSSA SENHORA DO CARMO, UMA SALA DE AULA NA ESCOLA JORGE MATIAS, TETO EM UMA SALA NA SECRETARIA DE SAÚDE, POSSE DOS CONCURSADOS, VENDA DOS CARROS VELHOS DA PREFEITURA, CONSTRUÇÃO DO MURO, HORTA, SALA DE CULTURA E CAMPO DE AREIA NA ESCOLA MIGUEL MATIAS, ...KKK...QUE VERGONHA.

MANOEL disse...

Parabéns prefeito MAURÍCIO TENÓRIO pelo canteiro de verduras na escola, porque de obras não se tem nada a comemorá nesta cidade...