quarta-feira, 20 de maio de 2009

Câmara de Campo Alegre: Mais uma Sessão aconteceu nesta quarta...

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 20 de maio mais uma sessão ordinária da casa no Plenário Sebastião de Oliveira Gomes, com presença de 8 parlamentares, não comparecendo apenas o vereador Dijalma Sampaio.
Após os tramites inicias da Sessão, leitura do expediente e apresentação de indicações e projetos o presidente Benedito Roberto passou a palavra para os vereadores.

Após os oradores o Presidente Benedito Roberto também fez suas colocações, agradeceu aos vereadores e as pessoas da comunidade que compareceram a sessão e falou que acredita muito na atual gestão Municipal. Falou de vários recursos garantidos para execução de obras para beneficio da população do município. Destacou que no município não houve festa para os garis, mas Campo Alegre tem um dos melhores salários para a categoria do estado. Falou ainda do aumento de 15% conseguidos pelos servidores da educação.

Indicações:

Benedito Roberto – Abertura da Rua Luzia Umbelina Dantas (Antiga travessa Boa Vista) ligando a Rua vereador José pereira Lima.
Benedito Roberto – Abertura da Rua Olimpio João ligando a Rua vereador José pereira Lima.
Jura – Construção de uma praça no povoado Pimenteira.
Toinho da Saúde – calçamento na Rua vereador João Rogério (Antiga Aldeia).

Todos os fatos da Sessão, e discurso dos vereadores no site da Câmara Municipal: www.camaracampoalegre.com.br

Nenhum comentário: