quinta-feira, 21 de maio de 2009

TRE mantêm mandato de Maurício Tenório.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizou, nesta quinta-feira (21) a última sessão ordinária da semana, com os julgadores negando provimento à maioria dos processos em pauta, sendo o mais polêmico o recurso eleitoral relatado pelo juiz e corregedor eleitoral André Granja referente à ação de investigação judicial eleitoral (Aije) impetrado pelo ex-prefeito de Campo Alegre, Jorge Matias e que concorreu ao mesmo cargo em 2008, contra a chapa vencedora, encabeçada por José Mauricio Tenório, e envolvendo a atual primeira-dama do município, Rosineide Porto Cabús.
Maurício Tenório reelegeu-se e tem a cassação do mandato solicitada por Matias que o acusa pela prática de abuso de poder econômico e político mediante o uso da maquina púbica e distribuição de cestas básicas. E permanece no cargo por decisão unânime da corte.



Por TRE

3 comentários:

Campo Alegrense disse...

Foi o TRE ou TSE?

Manoel Mattos disse...

Ufa!!! Enquanto não se conformarem... seja qual for a disputa entre os dois, MT ganhará de goleada...

Silva disse...

Agora que não há mais risco de perda de mandato, vamos aos trabalhos Exmo. Sr. Prefeito José Maurício Tenório. Visto que, as onstruções das casas, ginásios, escolas, matadouro, e pavimentações ainda não comersaram. Mesmo assim acredito em seu governo. O SONHO CONTINUA...