sexta-feira, 29 de maio de 2009

Prefeitura realiza Calçamento da Travessa Bom Jesus

A Prefeitura Municipal de campo alegre está realizando algumas obras que deverão ser inauguradas no dia 08 de junho, dia em que o município comemora os 49 anos de Emancipação Política.
As obras de calçamento da Travessa Bom Jesus começaram esta semana e deverá ser concluída em oito dias. Segundo informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente a Travessa Nossa Senhora das Graças também terá o calçamento realizado antes do dia 08 de Junho, como também a conclusão das obras de saneamento e calçamento no loteamento Sebastião de Oliveira Gomes. Ou seja teremos sim inaugurações no dia 08 de Junho.

Prefeitura Exonera todos os contratados

Segundo informações de vários alguns servidores municipais, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre demitiu nesta sexta-feira todos os funcionários contratados do município, como já era anunciado.
Agora há uma expectativa por parte dos aprovados nos concursos para que a partir da próxima segunda-feira 01 de Junho já se inicie o processo de admissão dos novos funcionários efetivos para ocupar os cargos deixados pelos demitidos.

Falta de Energia durante a semana.

A cidade de campo Alegre viveu durante esta semana quatro dias consecutivos com falta de energia elétrica, prejudicando a todos. Na quarta-feira foi registrada a maior falta da semana quando houve uma queda no fornecimento por volta das 12 horas e 20 minutos e a luz só voltou a acender por volta das 13 e 30, vale lembrar que.

Preparativos para o desfile

As escolas municipais e estaduais de campo alegre já estão em faze de preparativos para o tradicional desfile Cívico do dia 08 de Junho. Durante a semana o blog trará maiores informações dos bastidores do desfile, e os temas que serão apresentados pelas escolas.

Nenhum comentário: