quinta-feira, 28 de maio de 2009

Álvaro Guimarães pode assumir em breve cadeira na Assembléia Legislativa.

O ex-prefeito de Campo Alegre e atual suplente de deputado Álvaro Guimarães está muito próximo de assumir uma cadeira de deputado na Assembléia Legislativa de Alagoas.

Álvaro que é suplente do deputado estadual George Clemente (PSB), e o deputado miguelense pode assumir a Prefeitura de São Miguel dos Campos onde em um processo político contra a atual prefeita da Cidade Rosiane Santos, George ganhou no TRE por 6x0, nesta quarta-feira, cassando o mandato da prefeita.

O sonho de Campo Alegre pela primeira vez em sua história ter um deputado pode está muito próximo. Aliado do prefeito Álvaro poderá trazer muitos recursos para a cidade carinho.

Boa Sorte cabelo de prata....

Prefeito consegue manter Hospital funcionando.

O Prefeito Maurício Tenório participou da mobilização dos prefeitos alagoanos para manter em funcionamento os hospitais no interior de Alagoas, reunião que terminou com uma proposta apresentada pelo governo à comissão constituída pela AMA, Secretaria Estadual de Saúde e Cosems.
O governo do estado vai garantir apoio financeiro para os hospitais de pequeno porte dos municípios, entre eles a Unidade Mista Senador Arnon de melo em Nossa Cidade.
Maurício Tenório foi um dos primeiros prefeitos a mostrar a situação de dificuldades que vive o Hospital do município.

Atrações confirmadas para 08 de Junho.

O Secretário Municipal de Cultura Carlos Olodum, confirmou as atrações da festa da Emancipação Política de Campo Alegre no dia 08 de Junho. Como o blog já havia adiantado de primeira mão, o cantor baiano JULINHO PORRADÃO será uma das atrações, e em seguida a Banda alagoana BAKANAS DO BREGA, também tocará na festa dos 49 anos de Campo Alegre.
O evento também terá o grande e tradicional desfile com a participação das escolas do município e várias Bandas Fanfarras, e algumas inaugurações.

Jogo das estrelas

CRB e Seleção de Campo Alegre farão um amistoso nas comemorações da Emancipação política de Campo Alegre, nas categorias Juvenil, Junior e Master. Os confrontos acontecem na manhã do dia 08 de Junho no campo da fazenda Mineiro. É uma grande oportunidade para ver em ação jogadores que fizeram história no futebol alagoano, como Joãozinho Paulista, Otávio e outros.

3 comentários:

GK Crew disse...

nice blog go to mine at www.gtjw.blogspot.com

avlis saissem disse...

AG...estou simplesmente na arquibancada...

Lucas disse...

Caramba! Gostaria de saber quais serão essas inaugurações?...Caso seja possível MJ, informe antes, preciso comparecer ao local.