sexta-feira, 22 de maio de 2009

Grupo de renovação Carismática celebra aniversário.

O Grupo de Renovacão Carismática Católica Obra do Paráclito comemora amanhã domingo 24 de maio aniversário de 3 anos de criação do grupo, e convida a toda população para uma programação de muito Louvor, Oração, Pregação e Celebração da Santa Missa.
O Evento terá início a partir das 17 horas na Igreja de São Francisco, com a animação do Ministério de música Católica Leão de Judá da cidade de Maceió. Em seguida haverá pregação, Oração e a Celebração da Santa Missa as 19:30horas.

Criação da Casa de Passagem pode está próxima...

O Ministério Público de Campo Alegre, através do promotor de Justiça Dr. Andresson Charles, com o apoio dos Conselhos Tutelares do nosso município está bem próximo de concretizar a CASA DE PASSAGEM DE CAMPO ALEGRE para abrigar temporariamente crianças e adolescentes em situação de risco.
O Prefeito Maurício Tenório já sinalizou favoravelmente, sendo que a prefeitura municipal ficará responsável pelo aluguel do imóvel, manutenção com alimentação, água e energia e os funcionários necessários. Os Conselhos Tutelares de Campo Alegre e Luziápolis traçarão as metas para realização de uma grande campanha entre a população, visando à aquisição da mobília da referida casa.

Alunos da Escola Dom Constatino ameaçam fechar Escola.

Alguns estudantes da Escola Estadual Dom Constantino Lües, leitores do blog informaram das grandes dificuldades enfrentadas pelos alunos daquela instituição de ensino por conta da falta de professores.
Os estudantes falaram que principalmente nas turmas que estudam no período noturno, onde todos os dias uma turma fica sem aula por conta da falta de professores.
Os alunos estão planejando uma paralisação, fechando a Escola em protesto a falta de empenho do Governo Estadual com a Educação.

Projeto que proíbe nome de pessoas vivas em Escolas deverá ser votado na próxima Sessão

O Projeto de lei nº. 07/2009 de autoria do vereador José Correia de Araújo (JURA) deverá ser votado na sessão da próxima quarta-feira. O projeto vem gerando algumas polêmicas na cidade, onde algumas pessoas perseguição política. Mas o próprio vereador JURA ao usar a tribuna da casa afirmou que não se trata de perseguição política, pois como ele iria perseguir a si próprio, haja vista que há uma escola no Povoado Pimenteira em seu nome.
Na Câmara de vereadores apenas o vereador Zé Braz se declarou contra o Projeto que provavelmente terá aprovação, baseando-se na Lei Federal que proíbe homenagem em prédios públicos a pessoas vivas.
O Blog inclusive está com uma enquete e você pode participar e deixar sua opinião.

Nenhum comentário: