sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dois carros foram roubados e recuperados em menos de uma hora em Campo Alegre.

A população de Campo Alegre está assustada com os constantes assaltos que vem acontecendo na cidade, só na noite desta quinta-feira 07 de maio a polícia da cidade registrou dois roubos de veículos na cidade.
O primeiro caso, um veículo Corsa Wind ano 95, que por volta das 20 horas, era conduzido pelo jovem Alexandro Ferreira dos Santos. A vítima foi abordada no trevo de Campo Alegre por três homens desconhecidos armados com pistolas que anunciaram o assalto e levaram o veículo.
Em seguida outro roubo foi registrado, desta feita um Fiat Uno, onde segundo informações do condutor Wallison Alves Neto, três homens armados com pistolas que estavam em um Fiat Pálio Azul levaram o veículo das imediações da entrada da fazenda Calugy.
O sistema de alarme do Corsa disparou e o veículo foi abandonado em um canavial, tendo o sistema de som e três aparelhos celulares que se encontravam no interior do veículo levados pelos assaltantes.
A Policia Militar da cidade foi acionada, e uma guarnição comandada pelo sargento PM Silvino participaram da ocorrência, após iniciada as buscas o Fiat Uno foi encontrado abandonado em um Canavial próximo a cidade, apenas o aparelho celular do condutor foi roubado.
Os dois carros foram recolhidos pela PM e em seguida os proprietários receberam seus carros de volta.
Pelas características descritas dos assaltantes, a polícia concluiu que os mesmos homens realizaram os dois assaltos. Os ladrões tomaram destino ignorado.

Por: www.alagoasultimahora.com.br

Um comentário:

Antonio Felix de Medeiros disse...

É uma vergonha pra uma cidade como Campo Alegre que tem uma conjuntura política como essa digamos( homens de respeito ), que em sua composição pensei de imediato comigo...que pelo menos a segurança iria melhorá, porém vejo que estamos entregues a sorte, visto que faz medo até colocar-mos a cabeça na porta da frente de nossas residências e ser-mos metralhados...HOJE PODEMOS AFIRMAR QUE CAMPO ALEGRE ESTÁ ENTREGUE AOS BANDIDOS...