sábado, 16 de maio de 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Os vereadores, BENEDITO ROBERTO DOS SANTOS, JOSEVAN BATISTA DOS SANTOS, DIJALMA DA SILVA SAMPAIO E JOSÉ BENDERLACK ROBERTO DOS SANTOS, esclarecem a população em geral, que durante a elaboração da prestação de contas, na área contábil, tiveram suas contas rejeitadas, devido a alguns equívocos existentes. Todavia, tomaram as providências necessárias para retificação das referidas prestações, que por sua vez, estão sendo novamente apreciadas pelo Colendo Tribunal Regional Eleitoral, uma vez que os referidos vereadores não se conformam com a apreciação anterior.

Esclarece ainda, que as referidas prestações de contas não interferem em nada nos mandatos dos vereadores, uma vez que não existe lei que determine esta penalidade, ou seja, está completamente descartada a hipótese de perda de mandato do exercício atual por este motivo.

É de bom alvitre informar, que a população pode ficar tranqüila, pois BENEDITO ROBERTO DOS SANTOS, JOSEVAN BATISTA DOS SANTOS, DIJALMA DA SILVA SAMPAIO E JOSÉ BENDERLACK ROBERTO DOS SANTOS irão cumprir com os mandatos, com o mesmo entusiasmo de sempre, e com a certeza de que continuarão a representar o povo, não só os que os elegeram, mas a toda população de Campo Alegre.

Por Fim, esclarece que algumas pessoas que não têm compromisso com a população divulgam informações que não condizem com a verdade, tentando a todo custo tumultuar o exercício do mandato desses vereadores, passando informações que não condizem com a verdade dos fatos, e desta forma só causam embaraços na mente da população. Mas enfatizamos e asseguramos os vereadores que durante todo o mandato estarão sempre à disposição de toda a população de Campo Alegre.

Campo Alegre, Maio de 2009.

BENEDITO ROBERTO DOS SANTOS, JOSEVAN BATISTA DOS SANTOS, DIJALMA DA SILVA SAMPAIO E JOSÉ BENDERLACK ROBERTO DOS SANTOS.


Nenhum comentário: