segunda-feira, 11 de maio de 2009

Prefeitura e Câmara de Campo Alegre realizam festa em comemoração ao dia das mães.

A Câmara Municipal de vereadores juntamente com a Prefeitura Municipal de Campo Alegre e o apoio do comércio local realizaram no último sábado 09 de maio, uma grande festa em comemoração ao dia das mães.

A festa que foi realizada no centro da cidade contou com uma multidão de pessoas da cidade e dos povoados que participaram do sorteio de mais de 100 prêmios, como ventiladores, liquidificadores, bicicletas, fogões e geladeiras entre outros. Os prêmios foram ofertados pela Câmara de vereadores, pelo secretariado, pela equipe da Prefeitura e comércio de Campo Alegre.
Durante a festa um grupo de 117 alunos da Escola Municipal Miguel Matias que fazem parte do projeto de contraturno fizeram algumas apresentações em homenagem as mães, comandados pelos professores Luciano, Elisângela e Camila.

A festa também contou com a animação de duas bandas, primeiro a banda campoalegrense PURA SEDUÇÃO e após os sorteios a Banda By Brasil.
Já na noite de ontem a festa foi no distrito de Luziápolis, também com distribuição de vários prêmios para a população.
Por: AlagoasÚltimahora

MAIS FOTOS: http://www.alagoasultimahora.com.br/v1/exibe_galeria.php?id=14

Um comentário:

Unknown disse...

já morei nessa região, hoje sinto saudades.faz 27 anos que vim morar em São Paulo,mas Alagoas está no meu coração.abraços a essa gente maravilhosa.