quarta-feira, 6 de maio de 2009

Câmara municipal de Campo Alegre: 13ª Sessão ordinária de 2009.

A Câmara Municipal de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 06 de Maio a 13ª Sessão ordinária da casa com comparecimento de 8 (oito) parlamentares.
A Sessão contou com a presença do estudante Linex da Silva que usou a tribuna para falar de sua viagem a Brasília representando Campo Alegre pelo coletivo Jovem, onde ele participou do Congresso Nacional de Gestores do Meio Ambiente, onde foram conseguidos fundos os projetos apresentados pelo estudante, Coleta Seletiva (diminuir o lixão a céu aberto) e arborização das praças da cidade. Várias indicações foram apresentadas pelos parlamentares que compareceram a sessão.

Alguns vereadores uzaram a tribuna para fazer seus pronunciamentos.

O presidente Benedito Roberto reforçou as palavras dos companheiros vereadores e agradeceu ao comercio local e a todos que estão colaborando para a realização da festa do dia das mães sábado dia 09 de maio em Campo Alegre e domingo dia 10 em Luziápolis. A festa terá show com duas bandas e o apoio total da Prefeitura Municipal. O presidente encerrou a Sessão parabenizando a todas as mães.

Indicações:
Jura – Saneamento e calçamento das ruas: Jane Lúcia Fidélis Guimarães, São Domingos e São Pedro.
Jura – Implantação das hortas comunitárias.
Toinho – Calçamento da Travessa Bom Jesus
Zé Braz – Saneamento das ruas: Prefeito José Ferreira Gomes, Prefeito José Virgínio da Silva, Manoel Ferreira da Silva e calçamento e saneamento da Rua Aminadab Pereira de Souza.


Outras informações no site: www.camaracampoalegre.com.br

6 comentários:

João Carlos da Silva disse...

Será que os vereadores não estão vendo que não foi concluido a pavimentação das ruas Novo Mundo e São Domingos pra já estrem com essas novas solicitações? Ou será que a verba veio pela metade? Antes de pavimentar outras ruas pela metade deveria concluir essas. Ou será que iremos inaugurar várias obras pela metade no dia 08 de junho? D'aqui uns dias toda cidade estará pavimentada de faz-de-conta.

Benedito Nunes disse...

Sr. vereadores, observem as obras que estão inacabadas em diversos setores de nossa comunidade, para que, quando concluidas possam serem solicitadas outras da mesma categoria. Não se faz necessário tão somente solicitação, mas também acompanhamento, fiscalização a execução da obra.

Silva disse...

Qual será o motivo da Câmara de Vereadores não ter uma um placa de identificação? Visto que entra gestão, sai gestão e não há quém exponha.

Silva disse...

Faço essa indagação pois, fui fazer um trabalho com relação alguns setores público de minha ciadade e não tive como identificar a Câmara de vereadores.

fabiana disse...

gostaria de saber se ainda vão chamar mais aprovados do concurso de campo alegre, principalmente professor.

Anônimo disse...

gostaria de saber quando este vereadores vai aprova o plano de cargos e carreira dos agente de saúde e de endemias pois os agente de andemias ganhar Meno que um salário mínimo ele estão exposto a todo os tipo de doença, risco físico ,biológico, químico e riscos ergonômicos: vocês não ver esto não ganhar Meno que um salário mínimo para fica exposto a todos as doenças