quinta-feira, 21 de junho de 2018

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da sede e Chã da Imbira realizam festejos juninos

Os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV da sede Campo Alegre e do Povoado Chã da Imbira realizou na terça-feira 19 de Junho seus festejos juninos com os grupos de convivência de criança, adolescentes e idosos.

Os integrantes dos SCFV saíram em um desfile pelas ruas do centro de Campo Alegre encerrando no Centro Social de Campo Alegre – CESCA, onde aconteceram as apresentações dos festejos.

O Evento contou com diversas apresentações juninas com os grupos de flauta  e violão, grupo de danças de crianças e de idosas e ainda com as apresentações dos convidados Filarmônica Emeriato Pereira e a Quadrilha Junina Luar do Campo.

O arraiá contou  também  com as presenças dos pais responsáveis pelas crianças e adolescentes, equipe do CRAS e toda equipe dos serviços de convivência.

Como toda festa junina não poderia faltar as comidas típicas e o trio de sanfoneiro que abrilhantaram o melhor arraiá dos serviços de Convivência.

As coordenadoras dos Serviços de Convivência Claudineide e Ivanilda agradecem todo apoio recebido sempre pelos os secretários Marcio José de Cultura e Comunicação, Isys Roberta de Assistência Social e a prefeita Pauline Pereira.
 

Nenhum comentário: