segunda-feira, 18 de junho de 2018

Campo Rural conclui entrega de alimentos beneficiando mais de 800 beneficiários dos Complexos Nutricionais

Os alimentos acordados através de uma Proposta de Participação – Doação Simultânea ofertou ao município alimentos como mandioca, batata doce e banana prata. E foram distribuídos aos beneficiários dos Complexos Nutricionais - Casas de Sopa, de Campo Alegre e do Distrito Luziápolis.

Os alimentos vinham através de uma cooperativa do município, a Associação dos Produtores Rurais e Agricultores Familiares de Campo Alegre (Campo Rural), os alimentos eram comprados pela Comissão Nacional de Abastecimento – Conab e doados ao município através da modalidade doação simultânea. De abril a maio houveram 6 entregas, totalizando o quantitativo de 34.890 kg de alimentos doados, no valor total de R$ 87.144,30 (Conforme tabela abaixo).
 O equipamento social responsável pelo recebimento e condução do Programa em Campo Alegre, foi o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, através de sua coordenadora Ingridd Gomes e pela assistente social Isabela Gomes, coordenadora da vigilância socioassistencial, ambas tem a função de analisar a qualidade e quantidade entregues pela cooperativa, verificar a distribuição e imprimir qualidade na condução do Programa.

Nenhum comentário: