quarta-feira, 13 de junho de 2018

Apresentações de quadrilhas e shows de forró no Povoado Pimenteira marcam a abertura dos festejos juninos em Campo Alegre

Neste segunda-feira dia 12 de Junho, dia dos namorados e dia da fogueira de Santo Antônio aconteceu a abertura dos festejos juninos 2018 em Campo Alegre, com a realização da Caravana do Forró no Povoado Pimenteira. O arraiá da integração 2018 realizará edições em todas as comunidades, prestigiando os artistas campo-alegrenses e levando cultura para a população.

Na primeira noite de festa se apresentaram as quadrilhas juninas Oficial Hildebrando, Coração alagoano da escola Estadual Dom Constantino e a Quadrilha Luar do Campo. Durante as apresentações os moradores do povoado e os visitantes da festas aplaudiram as belas apresentações.
Em seguida as Bandas Xote Esticado e Jeito de ser animaram o público presente.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, com integração de outras secretarias municipais.

O secretário municipal de cultura e comunicação, Márcio José participou do evento junto com a comunidade. 

“O arraiá do Povoado Pimenteira sempre foi uma tradição, tinha o desejo de resgatar essa festa, e fiquei feliz pela comunidade ter abraçado a ideia e a festa foi um sucesso”, destaca o secretário.

A programação da Caravana do Forró segue com festas em todas as comunidades:

Nenhum comentário: