segunda-feira, 18 de junho de 2018

Prefeitura inaugurou mais uma UBS em Luziápolis, Academia da Saúde na Chã da Imbira e o Empório Alegre

Na tarde da ultima sexta-feira 15, a Prefeitura de Campo Alegre realizou as inaugurações de mais três importantes obras para o município. A prefeita Pauline Pereira e o vice-prefeito James Matias entregaram importantes equipamentos para servira população campo-alegrense.

A primeira obra entregue foi a Unidade Básica de Saúde Vereador Ednaldo Moura da Silva, uma homenagem ao saudoso vereador Testão. O novo equipamento de saúde localizado no Pilãozinho – Distrito Luziápolis, foi construído com recursos do Fundo Nacional de Saúde através de emenda parlamentar do parceiro do município deputado Arthur Lira. Ainda em Luziápolis a prefeita entregou as chaves e termo de cessão de oito quiosques da Praça Multieventos do distrito para os beneficiários que passarão a comercializar no espaço.

Também foi realizada a inauguração da Academia da Saúde Manoel dos Santos no Povoado Chã da Imbira, um equipamento de prevenção e promoção a saúde que visa incentivar a prática de hábitos saudáveis aos moradores do Povoado. A inauguração foi prestigiada pela deputada Jó Pereira, por vereadores, secretários municipais e moradores do povoado.

“Trabalhamos com muito afinco, aplicamos os recursos com muita responsabilidade, e ter a oportunidade de mostrar o resultado desse nosso trabalho a população, é sempre um momento de alegria. Sabemos que investir na saúde é investir na vida! Continuaremos oferecendo um serviço de saúde de qualidade”, destacou a prefeita Pauline Pereira.

A ultima inauguração da tarde foi  a entrega do Pavilhão José Valério Sobrinho - o Empório Alegre, um espaço lindo que passa a ser o Point da cidade, com comercialização de produtos do artesanato local, delícias da culinária, produtos do campo, flores artificiais, fábrica de polpa de frutas e vendas de passagens intermunicipais e interestaduais, tudo isso funcionando em um ambiente projetado para receber os campo-alegrenses e as pessoas que passam na rodovia AL 220. O senador Benedito de Lira também participou do momento.

“No Empório Alegre vocês encontrarão comidas saborosas, passagens de transporte intermunicipais e interestaduais, produtos de roça, artesanatos, flores e mudas, açaí, sorvetes, queijos, acarajés, são inúmeras opções. O Empório Alegre foi feito para que as pessoas desfrutem o prazer de estar, bebericar, saborear petiscos e outras comidas e socializar com estilo e qualidade” descreveu a prefeita Pauline Pereira.

O momento contou ainda com apresentação de quadrilha junina e Forró Pé de Serra com a Banda Xote Esticado já no ritmo do São João.
 
 

Nenhum comentário: