terça-feira, 12 de junho de 2018

Chuvas atrasam obras em andamento mas prefeita está otimista para inaugurações nos próximos dias

As chuvas que vem caindo nos últimos dias no município de Campo Alegre representam maravilhas para o município na sua agricultura, animando os produtores locais, porém tem causado alguns transtornos e atrasos nas várias obras em andamento no município.

A prefeita Pauline Pereira e sua equipe está empenhada e trabalhando em ritmo acelerado para finalizar as obras de pavimentação de ruas no Bairro Aldeia e o asfalto do centro da cidade e Povoados Pimenteira e Belo Horizonte, a construção da nova UBS do Pilãozinho em Luziápolis, a Academia da Saúde do Povoado Chã da Imbira, a Academia da Saúde do distrito Luziápolis, a Praça Multieventos de Luziápolis, a Praça e Biblioteca em Luziápolis, a ampliação do Centro de Educação Infantil Maria José no Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes, o Pavilhão – Empório Alegre na cidade, entre outras ações. 

Porém as chuvas tem atrasado as obras, o que não preocupa a gestão, pois a população é testemunha dos esforços da gestão para conclusão das obras.

No distrito Luziápolis os profissionais tem usado até tendas sobre as obras para não haver mais atrasos, com o objetivo de conclusão e entrega a população.

As obras devem ser inauguradas em breve, a depender das condições do tempo.

 

Nenhum comentário: