segunda-feira, 25 de junho de 2018

Primeira Trilha Barro no Zóio foi realizada com Sucesso em Campo Alegre

Neste domingo 24 de Junho, mais de 200 motociclistas participaram da primeira edição da Trilha Barro no Zóio que foi realizada no município de Campo Alegre. O evento que teve como concentração o Ginásio Municipal de esportes agitou a cidade durante todo o dia.

Motociclistas de várias cidades de Alagoas e até de fora do estado participaram do evento que promete ficar no calendário de eventos do município e no circuito de trilhas do estado. além das motos o evento também teve a participação de alguns aventureiros de quadriciclos.

Os participantes elogiaram muito o evento que contou com uma grande estrutura oferecendo café da manhã, lance e almoço aos participantes, além de espaços para banho e todo suporte durante a trilha. 

No percurso os aventureiros percorreram cerca de 70 quilômetros de estradas de terras, brejo, matas, subidas, decidas, muita lama, desafios e muita adrenalina. 

Em nome dos demais organizadores, Fabinho Vicente e Rafa Chaves agradeceram a todos os parceiros, comerciantes, a Prefeitura de Campo Alegre, a prefeita Pauline Pereira que deram total apoio ao evento.
 

Nenhum comentário: