terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

“Pense numa Farra” Galã do Brega Elétrico arrastou uma grande multidão no arrastão no Distrito Luziápolis

Nesta segunda-feira 12 de fevereiro aconteceu o tradicional arrastão da segunda-feira de Carnaval no Distrito Luziápolis. O agito começou por volta das 16 horas com a Orquestra de Frevo ''Emeriato Pereira Lima'' que mais uma vez deu um show com seu repertório recheado de marchinhas de carnaval e muito frevo, que agitaram as turbinas dos foliões para o grande arrastão.

Logo em seguida ao som do Trio Elétrico Juninho e o cantor Galã do Brega Elétrico, iniciou o arrastão pelas principais ruas do Distrito. Durante todo percurso o artista cantou músicas de sucesso da atualidade e relembrou hits de carnavais passados.

A festa se encerrou no Pátio da Feira com cantor Jackson Mel – O rei dos Paredões que levantou a galera e agradou a todos os presentes.

Em mais uma edição a organização do arrastão em Luziápolis fez a diferença, as atrações (bandas) chegaram cedo ao local da festa, o trio saiu no horário programado pelos organizadores, a SMTT realizou o trabalho de isolamento do percurso do arrastão e a Guarda Municipal, juntamente com a Polícia Militar deu total segurança a festa.

A prefeita Pauline Pereira, vereadores, secretários municipais, foram algumas das autoridades presentes em mais uma edição do arrastão de Luziápolis.
 

Nenhum comentário: