segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Em sua XII edição do Bloco Os Pegadores de Galinha levou alegria ao Povoado de Chã da Imbira

Já são 12 anos de tradição, na programação oficial do carnaval de Campo Alegre, o bloco Os Pegadores de Galinha no povoado Chã da Imbira é o evento principal do domingo de carnaval do município. O Bloco que nasceu de uma brincadeira entre amigos, cresce a cada ano, sendo atualmente destino para pessoas de outros municípios que comparecem ao Povoado para participar. Em mais uma edição os foliões esbanjaram alegria e muita descontração durante mais essa edição do tradicional bloco.

Este ano Os Pegadores de Galinha completou a sua décima segunda edição, que foi concretizada com muito sucesso neste domingo 11 de fevereiro, com muita folia e animação.

Durante a tarde aconteceu à realização do grande arrastão pelas ruas do Povoado, onde na concentração a Orquestra de Frevo Emeriato Pereira fez o aquecimento dos foliões, que em seguida seguiram atrás do Trio Elétrico Pressão ao som da Banda Expresso Forronejo Elétrico.

No percurso a banda tocou os principais hits da atualidade e tocou os grandes sucessos dos grandes carnavais. Após o arrastão ainda aconteceu o show com a Banda Lua Nua.

A prefeita Pauline Pereira acompanhada do seu esposo Dudu Albuquerque, secretários municipais e vereadores compareceram ao evento.

A festa teve apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, da deputada Jó Pereira, Câmara de Vereadores, entre outros parceiros.
 

Nenhum comentário: