terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Bloco AS PECINHAS se consagra como a sensação da segunda-feira de Carnaval em Campo Alegre

Com toda estrutura oferecida pela Prefeitura de Campo Alegre que em mais uma edição disponibilizou Trio Elétrico, Banda, Segurança, bebidas e esse ano apoio para a distribuição de camisas para os participantes, o Bloco as Pecinhas se consagra como um dos principais eventos do carnaval de Campo Alegre. 

A principal característica do bloco são os homens vestidos com roupas femininas, e a cada ano a festa ganha novos adeptos, entre participantes e simpatizantes. Pessoas de todas as idades caem na folia, no bloco mais irreverente do carnaval 2018. 

Pelo segundo ano consecutivo à atração do Bloco foi a Banda BAKÊTÁ, que arrastou uma multidão durante o percurso que passou por algumas ruas da cidade.

O empresário Piu Spettus, um dos organizadores do bloco comemora o sucesso de mais uma edição, “Estamos crescendo a cada ano, esse ano tivemos o nosso maior público e com certeza ano que vem será ainda melhor, agradecemos a toda estrutura oferecida pela prefeita Pauline Pereira, que vem dando todo apoio ao nosso bloco”, disse.

Confira aqui todas as fotos: Galeria
 

Nenhum comentário: