sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Equipe do CRAS Campo Alegre participou de reunião com a direção da Escola Hildebrando Veríssimo Guimarães

Nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, a coordenação do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Campo Alegre reuniu-se com a direção e coordenação da Escola Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães para articular as estratégias para execução do projeto A delicada arte de Adolescer. 

Na oportunidade também estiveram presentes a coordenação e técnica do CRAS do distrito de Luziápolis para tomar conhecimento da metodologia do projeto para executá-lo junto à Escola Pedro de Oliveira.

No momento, foi possível estabelecer as turmas que, prioritariamente, serão público do projeto e a elaboração de um calendário sistematizado. Além disso, fica estabelecida a relevância de nos reunirmos com os pais dos adolescentes para informá-los acerca da condução e, solicitar, autorização para o mesmo.

É importante referir que o Projeto A delicada arte de Adolescer já aconteceu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da sede e, agora contará, com mais uma edição, considerando o sucesso da primeira etapa.

Nenhum comentário: