domingo, 11 de fevereiro de 2018

Flamenguistas de Campo Alegre foram às ruas no Primeiro Bloco FLALEGRE FOLIA

Os flamenguistas de Campo Alegre realizaram no ultimo sábado 10 de fevereiro, a primeira edição do Bloco FLALEGRE FOLIA, realizado pela Associação dos Flamenguistas de Campo Alegre – AFCA. A primeira torcida organizada de Campo Alegre tem apenas 04 meses de fundação, criada em 05 de outubro de 2017, mas já é um sucesso e estará realizando um grande evento carnavalesco.

O bloco saiu às ruas da cidade no sábado de carnaval ao som da Orquestra de Frevo Emeriato Pereira que em vários momentos do percurso tocou o Hino do Flamengo, para delírio da torcida mais apaixonada da cidade. A festa também contou com Trio Elétrico e a Banda Atrevidos.

O bloco saiu às ruas logo após a boa vitória do Flamengo diante do Botafogo pela semininal da Taça Guanabara, o que deu ainda mais alegria aos torcedores. Os foliões que adquiriram as camisas ainda tiveram direito a cervejas na concentração e percurso.

O bloco teve uma boa arrecadação dos alimentos na venda das camisas, e será revertida em cestas básicas para doação para a comunidade carente.

Nenhum comentário: