quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Paróquia de Santa Luzia realizou o 12° retiro de Carnaval em Luziápolis

A paróquia de Santa Luzia do distrito Luziápolis realizou a sua 12ª edição do retiro de Carnaval organizado pela renovação Carismática Católica. Esse ano o retiro teve como tema: “Eis que estou à porta e bato, retornais ao primeiro amor”. O evento teve a participação de todos os movimentos pastorais da paróquia e aconteceu na Escola Estadual Dorgival Gonçalves. 

O retiro contou com a participação de uma equipe de Arapiraca, entre eles a pregadora Jô do Programa Jesus te Ama da Rádio 96 FM de Arapiraca e o pregador Junior, que participaram dos momentos oracionais. 

O encontro também contou com momentos de louvores com o Ministério de Música Unidos no Amor de Cristo da RCC de Luziápolis. Outra novidade desta edição foi o ministério realizado para as crianças, para que os mesmos tivessem um espaço exclusivo enquanto os pais participavam dos momentos de ministrações e louvores durante o evento.

De acordo com o coordenador da Renovação Carismática Católica Ricardo Oliveira, esse foi sem dúvidas a edição que contou com a maior participação da comunidade em relação às edições anteriores. 

Além dos paroquianos, o retiro também contou ainda com a participação de retirantes de São Miguel dos Campos, Usina Sinimbu e Arapiraca.

A prefeitura de Campo Alegre também deu total apoio para realização do evento.
 
 

Nenhum comentário: