Rádio Web MJ

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Em Teotônio Vilela Joãozinho Pereira foi lançado candidato a prefeito com Márcio Vilela vice

No município de Teotônio Vilela o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, lançou nesta quinta-feira 04 de agosto, a candidatura do ex-deputado Joãozinho Pereira a disputar mais uma vez a prefeitura da cidade que teve um divisor de águas em sua história a partir do ano 2001 quando o jovem Joãozinho assumiu e passou 08 anos governando o município. A chapa conta com o empresário Márcio Vilela, nome indicado pela principal empresa geradora de empregos do município, a Usina Seresta. Vários nomes também foram lançados para disputar cargos de vereadores. 

A convenção atraiu uma grande multidão ao Clube da Seresta que vibraram de alegria quando o nome de Joãozinho foi oficialmente lançado na convenção. 

“Obrigado Teotônio! Estou muito feliz e agradecido pelo carinho de todos vocês. Quero poder junto com todos, escrever esta nova história em nossa cidade. Que Deus nos ilumine nesta jornada”, destacou o candidato Joãozinho.

“Muito feliz com o povo da querida Teotônio, pelo carinho que recebemos hoje na convenção que homologou a candidatura do meu irmão Joãozinho Pereira a prefeito. Junto com meus irmãos mostramos nossa união, patrimônio deixado pelo nosso pai João José Pereira, o Prefeitão, destacou a deputada Jó Pereira no Facebook.

O ato político teve as presenças do senador Benedito de Lira, dos deputadso federais Arthur Lira (PP), Pedro Vilela (PSDB) e a deputada estadual Jó Pereira (PMDB), além dos prefeitos fernando pereira (Junqueiro), Marlan Ferreira (Limoeiro de Anadia), Peu Pereira (Teotônio Vilela), do atual vice-prefeito de Teotônio Gordivaldo e a prefeita Pauline Pereira (Campo Alegre), além de vereadores e candidatos a vereadores da coligação lançada.


Nenhum comentário: