Rádio Web MJ

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Comerciante Cícero Roberto vítima de acidente será sepultado nesta terça-feira

Os familiares e amigos do comerciante Cicero Roberto dos Santos, de 38 anos, vítima de acidente automobilístico na noite deste domingo 14, próximo a Campo Alegre, informam a todos que o sepultamento acontecerá nesta terça-feira as 09 horas da manhã. O corpo do comerciante será velado na Avenida Amerino Rodrigues de Paiva n° 1050, Povoado Chã da Imbira e o sepultamento será no Cemitério de São José no mesmo povoado.

Cicinho como era conhecido teria perdido o controle de seu veículo, um GM Corsa, de placa não divulgada, antes de colidir contra uma arvore, as margens da rodovia.

A vítima é filho do ex-vereador Petrúcio Roberto e irmão do também ex-vereador ‘Lakinho’ que mais uma vez é candidato nas eleições deste ano. Cicero Roberto era proprietário de um mercadinho no Povoado Chã da Imbira, zona rural de Campo Alegre.

O corpo do comerciante ficou preso às ferragens do veículo e só pode ser periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo IML após os trabalhos do Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas.

Nenhum comentário: