Rádio Web MJ

sábado, 6 de agosto de 2016

Em Junqueiro Carlos Augusto e Zé Tavares Neto foram oficialmente lançados como candidatos da união Pereiras e Tavares

Na cidade de Junqueiro o Clube Municipal ficou completamente lotado por uma verdadeira multidão que assistiu o ato político que oficialmente lançou Carlos Augusto e José Tavares Neto como candidatos a Prefeito e vice-prefeito respectivamente na terra da paixão pelo PMDB. A convenção municipal também lançou os nomes dos candidatos a vereadores pela coligação “Sempre unidos, trabalhando por Junqueiro”.
“Hoje foi um dia histórico em nossa cidade, daquele que jamais sairá de nossas memórias e corações, onde todos nós de mãos dadas participamos do maior evento de convenção da história do município do nosso Junqueiro”, destacou o atual prefeito Fernando Pereira.

“Dia histórico hoje em Junqueiro, senti uma grande energia positiva de amor e paz de todas as famílias Junqueirenses. E com fé em Deus, vai ser neste clima de harmonia, que vamos às ruas, abraçar todo povo da Terra da Paixão”, destacou Joãozinho Pereira. 

“Muito feliz na Terra da Paixão, minha cidade natal. Foi dada a largada com o verde da esperança, com muita união e muito amor. Estamos juntos e misturados! Para continuar com o desenvolvimento de Junqueiro, Carlos Augusto para prefeito e Neto Tavares para vice-prefeito. Deus abençoe esta união e esta caminhada!, Pauline Pereira.

“Com união e amor a essa terra, junto com meus irmãos, amigos e os milhares de junqueirenses a candidatura de Carlos Augusto a prefeito e Neto Tavares a vice-prefeito foi homologada e com fé em Deus e o apoio do povo Junqueiro vai continuar no rumo do crescimento, porque continuará sendo administrada por quem verdadeiramente ama e cuida desta terra. Foi uma linda festa democrática. Contem com a deputada Jó Pereira, seguindo juntos, sempre unidos, trabalhando por Junqueiro, destacou a deputada do PMDB.

A convenção contou com as presenças do senador Biu de Lira, do deputado federal Arthur Lira, do empresário Raimundo Tavares, da secretária de estado Morgana Tavares, dos prefeitos, Marlan Ferreira (Limoeiro de Anadia), Peu pereira (Teotônio Vilela), Pauline Pereira e o Vice James Matias (Campo Alegre) e o atual prefeito de Junqueiro Fernando Pereira.



 

Nenhum comentário: