Rádio Web MJ

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Campo-alegrense Thalysson permanece no Ceará e se inspira em Marcelo do Real Madrid

Thallyson, lateral do Ceará busca mais espaço no time (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
O lateral campoalegrense Thalysson, que apareceu para o futebol na Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), onde foi campeão alagoano na categoria sub 20. Profissionalizado, teve bons momentos na equipe, disputando inclusive Série B de Campeonato Brasileiro. Foi negociado para o Flamengo (RJ), onde passou pouco tempo, mas abriu portas para jogar no Fortaleza (CE), Ferroviária (SP) e agora Ceará (CE) onde vem se destacando. 

Recentemente o jogador chegou a ser pretendendo pelo Marítimo, de Portugal, porém, a negociação não evoluiu por conta das clausulas contratuais e o jogador permanece no Ceará. 

Em entrevista concedida em Fortaleza, o lateral Thallyson destacou que sua principal referência é Marcelo, jogador do Real Madrid e também da Seleção Brasileira na Copa de 2014. "Me espelho no Marcelo, do Real Madrid. É um jogador sensacional, que ataca bastante, tem seus méritos e quer jogo. Espero chegar no nível que ele chegou na carreira", destacou.

No clube cearense o alagoano Thalysson disputa a posição com o lateral Eduardo, e sobre a disputa na posição, o jogador destacou: "Todos os jogadores estão prontos para o confronto. Todo mundo está focado no segundo turno, porque é uma competição diferente para nós. Cada um brigando pelo espaço. A gente fica com um olho aberto e outro fechado. A equipe é forte, time grande é assim. Tenho certeza que cada um vai brigar pelo seu espaço" - afirma.

Recentemente o atleta esteve em Campo Alegre com a família e amigos onde aproveitou folga cedida por sua equipe a todos os atletas.

Nenhum comentário: