quinta-feira, 4 de abril de 2013

Prefeitura de Campo Alegre segue realizando obras para melhorar a vida dos campo-alegrenses

Entre as obras em andamento a construção do novo Matadouro Municipal

A Prefeitura de Campo Alegre segue em ritmo acelerado realizando várias obras visando melhorar a vida dos campo-alegrenses. Desde o início de janeiro quando iniciou a gestão Compromisso de Todos, Integração e Desenvolvimento, a realização de obras passou a ser uma das prioridades do Governo municipal.

Atualmente encontra-se em andamento a construção do Novo matadouro do Município. O novo Matadouro atenderá toda a demanda do município e será modelo para a região. A previsão é de que a obra seja inaugurada e entrega ainda este ano.

A construtora responsável pela obra é a Conserg - Prestação de Serviços, Terceirização e Obras de Engenharia LTDA. A obra foi orçada inicialmente no valor de: R$ 537.983,40, no entanto os valores foram reajustados por conta dos adiamentos e da paralisação na construção na gestão anterior.
Outra obra de muita importância para o município é a construção de uma nova Creche Tipo B (Projeto Padrão do MEC, para atendimento de até 240 crianças), no Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes. A Prefeitura Municipal e a construtora responsável pela obra estão realizando o trabalho de terraplanagem do terreno onde a Nova Creche será erguida.

A prefeita Pauline Pereira já assinou a ordem de serviço para a construção de uma nova Creche tipo C (Projeto Padrão para atendimento de até 120 crianças) no Povoado Chã da Imbira, e uma academia de saúde na cidade. Estas obras devem ser iniciadas nos próximos dias.

A Prefeitura Municipal também já conseguiu recursos com o Governo Federal para a realização da obras de drenagem do distrito de Luziápolis que também terá início em breve.

Nenhum comentário: