Rádio Web MJ

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Nota de Esclarecimento

A Procuradoria do município, vem por meio desta, comunicar que a Prefeitura de Campo Alegre bem como a Secretaria Municipal de Educação, não fez qualquer tipo de convênio ou parceria para oferecimento de cursos com a empresa MICROLINK.

Outrossim, determinamos a imediata suspensão das atividades da referida empresa neste município, por não atender aos dispositivos legais.

Desse modo, informamos que o município de Campo Alegre bem como a Secretaria Municipal de Educação não tem nenhuma responsabilidade pelas ações da referida empresa, e também pelos eventuais transtornos ou prejuízos causados pela mesma.
 
Campo Alegre 05 de abril de 2013
José Maria da Silva Filho
Procurador Municipal

2 comentários:

www.microlinktreinamentos.com.br disse...

BOA NOITE SOU JULIANO TAVARES DIRETOR DA EMPRESA MICROLINK TREINAMENTOS, VENHO ATRAVES DESTE COMUNICAR A TODA POPULAÇÃO DE CAMPO ALEGRE AL, QUE TEMOS SIM UMA AUTORIZAÇÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM REALIZAR A DIVULGAÇÃO, ATE ENTÃO NOSSO PANFLETO SAIU ERRADO DE MINAS GERAIS COM A PALAVRA PARCERIA, E A SECRETÁRIA NÃO PERMITIU QUE UTILIZASSEMOS OS PANFLETOS COM ESSA PALAVRA PARCERIA, FOMOS EM MACEIO E MODIFICAMOS OS PANFLETOS TODOS ALTERAMOS PARA APOIO DA SEMED, NÃO SOMOS ESTELIONATÁRIOS COMO O SR. PROCURADOR ESTÁ ACHANDO QUE SOMOS, TEMOS VÁRIAS REFERÊNCIAS EM TODO BRASIL. NÃO PODEMOS TOMAR ATITUDES PRECIPITADAS ASSIM SENHOR PROCURADOR POIS A PRÓPRIA POPULAÇÃO SAI NO PREJUÍZO, NÃO FINANCEIRAMENTE MAS DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, PROFISSIONAL ENTRE OUTROS...
SOU PAI DE 3 FILHOS E NÃO ENSINO MEUS FILHOS A SEREM LADRÕES, SOU FORMADO EM ENFERMAGEM PADRÃO, LARGUEI MINHA PROFISSÃO PARA LEVAR CONHECIMENTO PARA A POPULAÇÃO MENAS FAVORECIDAS DO BRASIL, POIS PESSOAS DO PODER PUBLICO JA GANHAM MUITO BEM E NÃO QUEREM AJUDAR A POPULAÇÃO A TEREM CRESCIMENTO TANTO PROFISSIONAL COMO INTELECTUAL. MAS QUE O SENHOR JESUS CRISTO POSSA REFLETIR NA ATITUDE DO SENHOR PROCURADOR ACHO QUE VC DEVERIA TER LIGADO NA EMPRESSA ANTES DE TOMAR SUAS ATITUDES OU TER AO MENOS PROCURADO NOSSO REPRESENTANTE AI NA SUA CIDADE.
PARA AQUELAS PESSOAS QUE QUIZEREM TIRAREM ALGUMA DÚVIDA PODEM ME LIGAR PELO TELEFONE 034-91398513
SO NAO VOU LEVAR A FRENTE ESSE PROBLEMA NESSA CIDADE AI PQ INFELIZMENTE QUEM MANDA NO ORGÃO PÚBLICO AI É O PROCURADOR, MAS SE FOSSE UMA INSTITUIÇÃO PRIVADA IRIA GASTAR O QUE FOSSE NECESSÁRIO PRA LEVAR A FRENTE ESSE CURSO.
DESDE JA AGRADEÇO A POPULAÇÃO DE CAMPO ALEGRE.

Anônimo disse...

O Sr. Juliano Tavares é tão honesto quanto Paulo Maluf. A empresa Microlink está falida há diversos anos. Veja-se essa ação na qual o juiz pede o sequestro dos bens dele, porém, nenhum bem foi encontrado.

http://www.jusbrasil.com.br/diarios/57458160/trt-3-06-08-2013-pg-587

Atenção CAMPO ALEGRE, isso é golpe. Este senhor agora está atuando através da empresa SENAP.

Golpista de mão cheia.