quinta-feira, 4 de abril de 2013

Aposentadoria: Uma nova fase da vida com a mesma atenção da administração pública municipal

O Fundo de Aposentadoria e Pensão de Campo Alegre – FAPEN, oficializou na ultima quarta-feira 03 de abril a primeira aposentadoria da nova gestão do município de Campo Alegre. A nova aposentada foi à senhora Eluzenita Chagas Costa, que por tempo de serviços prestados como professora do município conseguiu sua aposentadoria.

“É uma honra e ao mesmo tempo um desafio receber mais uma aposentada nos quadros do FAPEN”, destacou a diretora presidente do órgão Géssica Cleide Costa, que juntamente com o departamento jurídico e toda equipe realizam um trabalho que já começa a se tornar referência na área previdenciária no município. 

Ainda de acordo coma presidente do órgão, o profissionalismo e a seriedade empreendidos pela equipe do FAPEN garantem aos aposentados e pensionistas a tranquilidade necessária para iniciar uma nova fase de suas vidas, sem sustos ou sobressaltos, pois o FAPEN é um Instituto sério e com grande solidez financeira. 
Parabéns a senhora Eluzenita Chagas Costa por mais essa conquista e parabéns ao FAPEN pelo seu trabalho em prol dos servidores públicos de Campo Alegre.


Nenhum comentário: