terça-feira, 30 de abril de 2013

Prefeitura de Campo Alegre libera pagamento do mês de Abril de todos os servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Finanças liberou nesta terça-feira (30 de Abril) o pagamento dos vencimentos correspondente ao mês de Abril de 2013 de todos os servidores municipais.

Apesar da crise enfrentada pelos municípios, a Prefeitura de Campo Alegre vem honrando o pagamento dos servidores em dia, em reconhecimento e valorização aos funcionários. De acordo com a Confederação Nacional dos Municípios - CNM embora os encargos sociais - a exemplo dos salários e outros aumentos de despesas, o repasse de recursos federais chegou a nível de alerta neste mês.

“Como tinha dito em outra oportunidade, um dos principais compromissos de nossa administração e o pagamento em dia dos funcionários, fico muito feliz e realizada, pois mesmo diante da crise que as prefeituras estão passando, em nossa cidade estamos pagando em dia”, disse a prefeita Pauline Pereira.
A prefeita acrescentou ainda que espera que a presidente Dilma se sensibilize com a situação das prefeituras brasileiras.

Recebe o pagamento todos os funcionários do quadro administrativo, tanto os efetivos quanto os comissionados, conforme informação do setor de Recursos Humanos. O dinheiro é depositado na conta de cada servidor que faz o saque no banco onde faz a movimentação financeira. A liberação do pagamento em Campo Alegre vem sendo honrada sempre no ultimo dia de cada mês.

Nenhum comentário: