sexta-feira, 5 de abril de 2013

Conselho Municipal de Educação de Campo Alegre empossa novos membros

Nova diretoria do Conselho será eleita e empossada na primeira reunião dos novos conselheiros

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre, promoveu nesta sexta-feira 05 de abril, a posse coletiva novos conselheiros membros do conselho Municipal de Educação do município. Com a perspectiva de uma educação cada vez mais democrática, o conselho tem papel de fundamental importância nas metas educacionais do município.

Durante a solenidade a secretária de educação do município professora Josineide Vasconcelos Granja, falou da ampliação da composição do conselho, com a participação de mais representatividades aumentando envolvendo outros órgãos que ajudarão a traçar as metas da educação do município.

A prefeita Pauline Pereira falou da importância e do compromisso dos novos conselheiros, desejando boa sorte a todos. Na oportunidade a prefeita falou também dos avanços já registrados na educação de Campo Alegre, como o aumento no número de matrículas em creches, a construção de novas unidades de creches em na cidade e na zona rural, e o ensino de tempo integral na rede municipal que já é uma realidade. A prefeita encerrou sua fala com a seguinte frase, “Conto com o empenho de todos e tenho certeza que juntos faremos um Campo Alegre bem melhor”.

O vereador José Correia – Jura, que fez parte também da gestão anterior do conselho, destacou que o conselho é um órgão muito importante e muito sério, pois é o conselho que vai definir as normas da educação do município.

Participaram da solenidade os vereadores, Jura, Piu Espetus, Jeane Nascimento, Arquelino Cezar e Alan do Lucinho. Diretores de escolas, professores e membros da SEMED também prestigiaram o evento.




 

Nenhum comentário: