sexta-feira, 19 de abril de 2013

Prefeitura de Campo Alegre inaugura sede da Secretaria de Indústria e Comércio e a sala do empreendedor

Prefeita Pauline Pereira participou da solenidade e destacou os avanços em pouco mais de 100 dias de governo.

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre inaugurou nesta quinta-feira 18 de abril, a nova sede da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e ensino Profissionalizante. Na oportunidade também foi inaugurada a sala do empreendedor.

O secretário de Indústria e Comércio Francisco Joaquim destacou que o ato inaugural é um marco na história de Campo Alegre, pois em 53 anos de história nunca houve a união de tantas lideranças para oferecer capacitação e orientação para os empreendedores do município. O secretário agradeceu a prefeita Pauline Pereira pela vontade de desenvolver o município de Campo Alegre.

A prefeita Pauline Pereira agradeceu a parceria com o SEBRAE e as instituições bancárias para a implantação de capacitações e outros benefícios para os empreendedores do município. A prefeita destacou os avanços da área que em pouco mais de 100 dias de governo já conseguiu a implantação de uma sede própria da Secretaria e agora a implantação da Sala do Empreendedor. Destacou os cursos já oferecidos no município.

A solenidade contou com representantes do SEBRAE unidades de Maceió e Arapiraca, que destacaram as parcerias e os benefícios que podem oferecer aos empreendedores do município.
Após a inauguração foi realizada uma palestra com o consultor do SEBRAE Luiz Sampaio, falando sobre empreender com sucesso. Após a palestra alguns artesãos do município realizaram exposição e comercialização de seus produtos confeccionados.

Dentre os serviços disponíveis na Sala do Empreendedor, haverá orientação para abertura de sua empresa, informações sobre as linhas de crédito, impressão de guias de pagamento de impostos, impressão de certidões fiscais, acesso e capacitações.

Prestigiou a inauguração o gerente da Caixa Econômica João Miguel, os vereadores Jura, Benedito Roberto, Van do Careca e Kelly, e alguns secretários municipais.




Nenhum comentário: