quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Câmara de vereadores realiza 33ª sessão ordinária do ano

Os vereadores que compõem o Poder Legislativo de Campo Alegre estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira 27, para mais uma sessão ordinária da casa. Desta feita a 33ª do ano de 2010.
Os parlamentares mais uma vez debateram assuntos relacionados ao dia-a-dia do município de Campo Alegre.
Usaram da Tribuna os vereadores, Jura, James Valério, Laquinho, Dema, Toinho da Saúde e o presidente Benedito Roberto.

O vereador Jura falou sobre o encerramento de Mais um campeonato Municipal de Futebol Amador e agradeceu as equipes participantes e a todos que colaboraram para a realização da competição. Falou do início da reforma do Ginásio de Esportes e de outras realizações que terão início nos próximos dias. Comentou sobre o problema que impedia a construção das 99 casas em parceria com o governo estadual, onde a empresa que venceu a licitação teve problemas e a licitação foi anulada. Uma nova licitação já foi feita e as obras deverão ter início ainda este ano. E por fim falou sobre uma reunião que tiveram no ITERAL – Instituto de Terras de Alagoas, sobre a possível perca de parte do território campoalegrense no Distrito de Luziápolis para o município de Jequié da Praia.

O vereador James Valério “Miolo”, falou de problemas enfrentados pela comunidade do Distrito de Luziápolis, e teve seus comentários reforçados pelo vereador Dema que também comentou sobre pequenos problemas que prejudicam a população daquele distrito. Dema falou ainda sobre a cobrança de água para a população “Sou a favor da cobrança, mas a população primeiro deve ser abastecida” disse o vereador.

Os vereadores Toinho da Saúde e José Benderlack, também comentaram sobre situações rotineiras enfrentadas pela população do município. Laquinho falou sobre os incidentes que marcaram o fim de semana no Povoado Chã da Imbira, e comentou sobre problemas de algumas ruas daquela comunidade.

Conselho Tutelar realiza doação de centenas de peças de roupas e calçados

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança de do Adolescente de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 27, a doação de centenas de peças de roupas para famílias assistidas pelo referido órgão.
As roupas doadas foram adquiridas por meio de campanhas feitas junto ao comércio e sociedade em geral para realização de doação para as pessoas mais carentes.
Várias pessoas estiveram na sede do Conselho onde receberam as doações e saíram satisfeitas.

Nenhum comentário: