sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Loja Chico Eletro Móveis agora em novo espaço para melhor atender sua clientela

A Loja Chico Eletro Móveis realizou nesta sexta-feira 29 de outubro, a sua reinauguração passando a funcionar em um novo espaço, mais amplo, mais moderno, visando melhor atender a seus clientes e amigos.

A festa foi bastante concorrida, com presença de clientes, amigos e fornecedores. Só para se ter uma idéia, visitou a nova loja dois ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais e vários clientes que prestigiam o estabelecimento.
O amigo e microempresário Francisco Joaquim ou simplesmente o “Chico”, esteve a todo tempo atendendo com sua equipe a todos que ali passaram para conhecer a mais moderna e sofisticada loja da cidade.

A nova loja além do melhor atendimento da região também oferece preços imbatíveis. Portanto não é preciso sair para outras localidades para comprar seus móveis e eletro domésticos.

Este blogueiro (Márcio José) que também já fui funcionário da empresa Chico Eletro Móveis, esteve prestigiando a reabertura e dando a minha singela colaboração com esta loja genuinamente da nossa terrinha.

Em breve estaremos publicando todas as fotos da reinauguração da loja, aguardem.

Nenhum comentário: