quarta-feira, 13 de outubro de 2010

“Não acreditem em falsos profetas” foi o que disse o ex-prefeito de Teotonio Vilela Zé Gomes

O ex-prefeito de Teotonio Vilela Zé Gomes compareceu na sessão desta quarta-feira 13, da Câmara Municipal de Campo Alegre, onde prestigiou a posse do novo vereador James Valério. Na ocasião a convite do presidente Benedito Roberto Zé Gomes usou a frase “Amigos de Campo Alegre, não acreditem em falsos profetas”, referindo-se aos comentários da possível vinda de pessoas de outros municípios disputarem eleições em Campo Alegre.

Segundo ele sua cidade Teotônio Vilela teve um aumento brutal na criminalidade, e crescimento nos problemas sociais do município.

“Esta cidade não pode ser entregue a forasteiros”, acrescentou Zé Gomes, destacando a importância de alianças entre as principais forças políticas da cidade, para evitar o domínio de terceiros.

Palavra do Presidente

O presidente Benedito Roberto, destacou em sua fala a várias ações que foram feitas por prefeitos anteriores. Falou que os problemas do Distrito de Luziápolis não se resumem a atual gestão, pois já foi herdado dessa maneira, mas falou que o atual prefeito tem que fazer sua parte para dar resposta ao povo. Destacou que algumas coisas boas aconteceram na atual administração como, por exemplo, a educação que hoje conta com centenas de estudantes fazendo faculdade com apoio do município. Enfatizou que o povo clama por melhorias, saneamento, pavimentação de ruas, escolas, e os serviços da saúde. Voltou a comentar os resultados das últimas eleições, onde destacou que nenhum grupo político de Campo Alegre saiu fortalecido nestas eleições.


Nenhum comentário: