sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ronaldo Lessa realiza comício ao lado de Collor em Campo Alegre

O ex-governador de Alagoas realizou comício nesta quinta-feira feira 21, na cidade de Campo Alegre ao lado do senador Fernando Collor de Melo e de lideranças da cidade e da região.

Ronaldo e Collor foram recebidos e abraçados pelas pessoas que os aguardavam no centro da cidade.

Quando discursou Lessa chamou o atual governador e o prefeito de Campo Alegre de “preguiçosos. Ele acrescentou ainda sobre o seguro desemprego do trabalhador rural, "se eu vencer as eleições eu asseguro os beneficios para os trabalhadores", disse Lessa.

A poucos dias do segundo turno Lessa aparece atrás em todas as pesquisas já realizadas.









Campanha do programa Bolsa família


A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou durante toda semana uma grande campanha para inclusão de novas famílias no Programa Bolsa Família. Uma equipe comandada pela secretária Kellyn Rafaela e a coordenadora do programa, Adriana Dantas Barbosa, visitou as comunidades do Distrito de Luziápolis, Chã da Imbira, Usina Porto Rico e Fazenda Mineiro, realizando o cadastro das famílias que ainda não recebem o benefício.

Decisão do campeonato municipal de futebol

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza neste próximo domingo 24 de outubro, a decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2010.
A competição será decidida na Fazenda Santa Rita entre as equipes do São José do Povoado Chã da Imbira contra o Grêmio da Usina Porto Rico. A não tem a presença de uma equipe da cidade na disputa pelo título.

Além da disputa pelo título municipal 2010, será feita a disputa pelo terceiro e quarto lugar entre as equipes do São Luiz x Juventude.
O secretário de esportes Alvinho Guimarães convida a todos os amantes do esporte para assistirem à decisão.

Nenhum comentário: