quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Câmara de vereadores: Bancada do prefeito passou a ser grupo independente


A 30ª sessão ordinária de 2010 foi realizada na manhã desta quarta-feira 06 de outubro, e teve a presença de oito vereadores, exceção apenas do vereador Josevan Batista que encontra-se detido.

A sessão foi marcada pelo ato classificado pelo presidente da casa vereador Benedito Roberto, como o início de novos tempos na Câmara Municipal, onde os vereadores que até então formam a bancada do prefeito (Benedito Roberto, Jura, Toinho da Saúde, Dema, Laquinho e Beto Otacílio), assumiram publicamente o compromisso de cobrar com veemência mais compromisso da atual gestão para com a população. “Não seremos oposição, seremos um grupo independente que não irá medir forças para conseguirmos o melhor para Campo Alegre” falou o vereador Jura.

Todos os vereadores que usaram da palavra na sessão foram bastante aplaudidos pela atitude que assumiram.
Na ocasião os vereadores também teceram comentários a respeito do resultado das eleições do último dia 03 de outubro, onde representados por grupos políticos da cidade alguns candidatos tiveram votações expressivas, já outros não tiveram boas votações.

O vereador Van do careca entrou com pedido de licença de 60 dias para tratar de assuntos de ordem pessoal. O pedido entrou em apreciação na mesa diretora da CMCA.

Nenhum comentário: