segunda-feira, 25 de outubro de 2010

São José da Chã da Imbira conquista o Campeonato Municipal 2010

Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foi decidido neste domingo 24, o VI Campeonato Municipal de futebol amador de Campo Alegre. A decisão realizada no Campo da Fazenda Santa Rita envolveu o Grêmio da Usina Porto Rico contra o São José do Povoado Chã da Imbira.

Em um jogo bastante disputado o Grêmio abriu o marcador no primeiro tempo com um gol do jogador Rubens camisa 10, artilheiro da competição com 10 gols. A equipe gremista criou outras várias chances de gol, mas não consegui balançar a rede.

No segundo tempo a equipe do São José que fez algumas alterações no intervalo da partida voltou a campo mais aguerrida e determinada, e em um lance de bola parada conseguiu o gol de empate que levou a decisão do campeonato 2010 para as penalidades.

Na decisão por pênaltis nas cobranças iniciais ninguém desperdiçou nenhum arremate, já nas alternadas a equipe do Grêmio perdeu um pênalti deixando o título como o São José do Povoado Chã da Imbira.

O capitão da equipe o jogador Telmo, dedicou à conquista ao companheiro de equipe Regis que foi vítima de uma emboscada quando se dirigia para a partida sendo atingido por dois tiros.

Após o encerramento da partida foi feito à premiação para as melhores equipes da competição, melhor goleiro e artilheiro.

Nas considerações finais sobre a competição o secretario de Esportes Alvinho Guimarães e o vereador Jura ressaltaram o compromisso em fazer o melhor pelo esporte local, e agradeceram a todos que apoiaram em mais uma competição municipal.

Outras decisões

Além da decisão principal, foi decidido o terceiro e quarto lugar, onde o Juventude venceu o São Luis por 1 x 0. E a decisão do 2º quadro onde o Juventude venceu o Penharol.


Nenhum comentário: