sábado, 9 de outubro de 2010

Prefeito se reúne com vereadores e juntos traçam metas para a administração

O prefeito de Campo Alegre José Maurício Tenório esteve reunido com alguns vereadores na última quinta-feira 07 de outubro, para discutir metas emergenciais para a atual gestão.

Após o anuncio dos vereadores que até a última quarta-feira formavam a bancada do prefeito na Câmara, e publicamente tomaram a iniciativa de formarem um grupo independente para cobrar agilidade nas ações do governo municipal, então foi realizada esta reunião onde foram discutidos vários assuntos que os vereadores colocaram como prioridade para os próximos meses na atual gestão.

Segundo relatos de um dos vereadores que participou da reunião, que foram feitas varias cobranças ao prefeito, onde eles deixaram bem claro a preocupação para com o bem estar da população. “Se for para escolher entre o prefeito e o povo, ficaremos com o povo”, citou o vereador Jura.

Dentre as prioridades colocadas que segundo o vereador foram 20 itens, destaque para o início imediato da reforma do Ginásio de Esportes, melhoria do Mercado Publico, implantação de pontos de ônibus na rodovia, solução para a situação da saúde, dentre outras colocações.

Nenhum comentário: