quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Condutora perde o controle, sai da pista e invade restaurante

Mais um acidente registrado do trânsito alagoano. O fato ocorreu no município de Campo Alegre por volta das 06 horas da manhã desta quinta-feira 14 de Outubro. Um automóvel Corsa de placas NME 5726 – Arapiraca, saiu da pista e de forma inacreditável invadiu um Restaurante que fica situado as margens da Rodovia AL 220 no trecho que corta o Povoado Belo Horizonte em Campo Alegre.

O veículo que estava ocupado por duas mulheres identificadas apenas como Cristina e Graciliana, saiu da pista percorreu uma distância de mais de 50 metros e em seguida colidiu contra o estabelecimento. 

As duas mulheres foram socorridas e levadas para o Hospital de Campo Alegre, em seguida foram encaminhadas para a Unidade de Emergência de Arapiraca. Segundo informações passadas pelo esposo de uma das mulheres as duas são enfermeiras e viajavam no sentido Arapiraca. 

Ele acrescentou ainda que as duas encontram-se bem. Vários curiosos estiveram no local do acidente e todos comentavam a forma inacreditável do acidente. 

Nenhum comentário: