quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Câmara empossa o novo vereador James “Miolo” Valério

A Câmara de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 13 de Outubro a 31ª sessão Ordinária de 2010. A sessão contou com a presença de sete parlamentares e foi teve a presença de autoridades políticas da região.

A sessão foi dividida em dois momentos distintos, onde no primeiro os vereadores usaram da Tribuna da Casa e mais uma vez ressaltaram o compromisso assumido junto a população de reivindicar respostas da administração atual do poder executivo sobre “O Abandono” que classificam a atual gestão.

Na primeira parte da sessão foi aprovada ainda a licença de 121 dias do vereador Josevan Batista (Van do careca) que se licenciou para resolver problemas de ordem pessoal.

Após a oratória dos parlamentares o presidente da casa vereador Benedito Roberto iniciou uma sessão solene para posse do suplente de vereador James Valério de Lima (Miolo). O novo vereador assume por 121 dias durante a licença do vereador Josevan Batista.

A sessão solene lotou o plenário Sebastião de Oliveira Gomes, onde parentes, amigos e correligionárias do novo vereador testemunharam o seu juramento para com o mandato que assumira.

Entre os presentes destaque para o prefeito de Jequié da Praia, Marcelo Beltrão, o ex-prefeito de Teotônio Vilela Zé Gomes, e os ex-vereadores Darci Rolim, Joelson Guedes e Abelardo Rodrigues.

Em sua primeira fala o agora vereador James Valério, disse que no exercício do seu mandato estará do lado do povo dando sua contribuição para o bem estar dos cidadãos do município. Encerrou sua fala ao jeito “Miolo” de ser com a frase “Agora a cobra vai fumar, fumar moderadamente”.
James Valério que foi candidato nas eleições de 2008 pelo PTN teve 499 votos ficando como suplente em sua coligação.



Nenhum comentário: